Conclusão de Curso de Corte e Costura Industrial

Publicado em 4 de dezembro de 2018

Na última sexta feira 30/11, foi realizada na Câmara Municipal de Apiaí, a entrega de Certificado de Conclusão de Curso aos alunos do Curso Corte e Costura Industrial do Programa Via Rápida e Emprega São Paulo, em parceria com o Centro Paula Souza e Prefeitura Municipal de Apiaí.
Este curso foi ministrado pela Professora Fátima e Supervisão do Coordenador da Etec Sr Claudio.

As Inscrições são realizadas via internet no site da Via Rápida (www.viarapida.sp.gov.br) ou no PAT / SEBRAE com a Margarete Sare. Pedimos a todos que fiquem atentos às divulgações do Site e Página da Prefeitura e nas mídias escritas, pois há cursos sendo realizados. Os cursos completamente GRATUITOS à toda a população de Apiaí e região.

A Entrega de Certificados contou com a presença do Coordenador da ETEC – Apiaí Sr Reinaldo, Professor da ETEC Sr Claudio, a Secretária de Assistência Social Srª Vanessa Lumy Polaczek, a Secretaria do Planejamento Srª Daniele Luci, a representante e responsável pela carreta no Município Jaqueline Lemiscka e Equipe Planejamento.