Confraternização Clube da Vovó de Apiaí

Publicado em 4 de dezembro de 2017

Na sexta feira 01/12, foi realizado na Chácara Recanto Feliz uma integração do Clube da Vovó de Apiaí – SP com as integrantes do Clube da Vovó do Município de Adrianópolis – Pr.

Foi realizado um almoço, onde contou com a animação de um grupo de músicos, onde todos puderam recordar de bons momentos da vida.

Estiveram presentes o Prefeito de Adrianópolis – Pr Sr Alcides Rodrigues Bassete e a Esposa Srª Maria de Fátima Paiva Bassete, Primeira Dama e Secretária do Fundo Social Vanessa Lumy T. Polaczek, Vice-Prefeito de Apiaí Sr Nelson Neri, Secretária do Planejamento e Desenvolvimento Daniele Luci, os músicos Sr Astrogildo Antunes, Sr Fernando Pereira , Sr José Pereira, Sr Isa  e o Sr Rubens Barra.

Assessoria de Imprensa.