Curso de Solda – Parceria entre SENAI, SEBRAE e Prefeitura de Apiaí

Publicado em 6 de junho de 2018

Dia 06/06 teve início o Curso de Solda, está é uma parceria entre o SENAI, SEBRAE e Prefeitura do Município de Apiaí.

O Professor Fabricio T. que está monitorando o início do curso teórico e prático, este curso conta com 2 turmas de 16 pessoas, no período de manhã e tarde, entre iniciantes e profissionais da área.

No dia 08/06 o Prefeito Luciano Polaczek e o Vice-Prefeito Nelson Neri estiveram dando as boas vindas e falando da importância desta parceria realizada, também colocou para os participantes que ainda haverá mais cursos e pede a colaboração de todos na participação.

Estiveram presentes a Srª Rosana da Silva Luz Souza Representante do SENAI, o Sr Claudinei Representante do SEBRAE e a Secretaria do Planejamento a Srª Daniele Luci, o Assessor Político Claudiomar Gonçalves e a Coordenadora PAT Roseli Vieira.

Assessoria de Imprensa.