Escola de Pariquera-Açu faz homenagem à Apiaí

Publicado em 11 de setembro de 2019

Os alunos da EMEIF Maria Anorozo Zanella do município de Pariquera-Açu, fizeram uma homenagem à Apiaí no último sábado (07).  A homenagem aconteceu durante o desfile de 07 de setembro e contou com o apoio do prefeito, José Carlos Silva Pinto e da Diretora do Departamento de Educação, Maria Alaides Caldeira Sales.

O tema escolhido pelo município este ano foi “Homenagem aos municípios do Vale do Ribeira”. Cada escola recebeu o nome de uma cidade, através de um sorteio, e a que homenageou Apiaí fica à 7km da estrada de Iguape e é composta por 50 alunos.

Em nome do poder público e dos moradores de Apiaí agradecemos os alunos que homenagearam o município e ao longo do evento apresentaram um pouco da nossa história e cultura.