Festa junina anima o Centro do Dia do Idoso de Apiaí

Publicado em 28 de junho de 2019

O Centro do Dia do Idoso de Apiaí, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, promoveu na última quinta-feira (27), uma festa junina no prédio da entidade. O evento começou por volta das 14h e contou com a participação de representantes e membros do Lar Fraterno São Vicente de Paulo, Centro Municipal de Atendimento Especializado (CEMAE), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Clube da Vovó, Melhor Idade e convidados.

Apresentações de teatro, danças e grupos musicais envolveram todos os que estavam presentes. Além disso, os convidados também contaram com uma vasta mesa com bebidas e comidas típicas da região.

Estiveram presentes a Secretaria de Promoção e Assistência Social, Vanessa L. Polaczek, a Secretaria de Administração, Dirce Miranda e o Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social.