Festival de Atletismo em Apiaí

Publicado em 26 de março de 2019

Sessenta e cinco atletas estiveram presentes no Festival de Atletismo que aconteceu no domingo (24), no Campo Janguitão, em Apiaí. Para isso, sete modalidades foram oferecidas entre elas: 50m, 60m, 100m, 400m, 1500m, lançamento do dardo e lançamento do disco. Atletas do município de Itaóca também participaram do evento que começou às 9h30 e terminou por volta das 14h. Os campeões levaram o prêmio em medalhas.

O evento contou com a participação do Prefeito, Luciano Polaczek, Primeira-Dama, Vanessa L. Polaczek, Secretária de Planejamento, Daniele Luci, Coordenador de Saúde, Pedro César e o responsável pelo transporte ambulatorial, Dirceu Junior.
A treinadora Lia Oliveira agradece o apoio dos patrocinadores, familiares e do Departamento Municipal de Esportes.