Festividades de Aniversário de Apiaí – 247 Anos

Publicado em 16 de agosto de 2018

As Festividades dos 247 de Emancipação Política de Apiaí, foi repleta de atrações para os Munícipes.

Este ano a Comissão de Festa e Parceiros decidiram fazer um Festival de Música Sertaneja, depois de anos o público pode prestigiar os talentos da nossa Região, o grande Campeão foi o Interprete Joel Rodrigues (Palmitalzinho) com a música “Rancho Fundo” onde alcançou a pontuação de 139,50 pontos, 2 colocado foi a Dupla Silvio Viola e Mateus e 3 colocado foi a dupla Sid e Roger.

De 11/08 a 14/08 a animação Geral foi com artistas da nossa Região, onde animaram o público com diversos ritmos 11/08 a Dupla Douglas e Gustavo, 12/08 a dupla Cindy Lima e Eric, Dia 13/08 a Dupla David e Thiago e no dia14/08 aniversário do Município a animação ficou por conta do Grupo Beira, todos os dias o Dj Matheus Avelar e Dj Japa tocaram os ritmos dos momentos.

Dia 12/08, tivemos a 4ª Edição da Corrida do Ouro, este ano com a Organização da Professora e Treinadora Lia Oliveira e Apoio da Prefeitura Municipal. Após o almoço tivemos a 5ª Edição da Corrida do Carrinho de Rolemã com a Equipe do Junior Mendes e Parceria da Prefeitura de Apiaí;

Dia 13/08, o Grupo de Teatro de Apiaí e o Grupo de Teatro do Município da Barra do Chapéu, prenderam a atenção do público presente com a Performance “A Praia” (Interpretes do CRAS – Apiaí) e a “Menina do Laço de Fita” (Interpretes de Barra do Chapéu), sob a Direção do Sr Marcio Pi.

Dia 14/08 foi realizado no Campo Municipal “Janguitão” 3 Amistosos:

– Equipe Sub 15 do Atlético Paranaense Apiaí e Bairro Palmitalzinho;

– Equipe Sub 18 EloSport vs Apiaí

– Equipe Sub 20 EloSport vs Apiaí

Completando as Festividades de Aniversário, neste fim de semana 18 e 19/08 haverá Motocross na Pista Fepasa.

Assessor de Imprensa.