MAIS UMA OBRA EM ANDAMENTO!

Publicado em 11 de outubro de 2018

Hoje acompanhamos o prefeito, Luciano Polaczek, e seu vice, Nelson Neri, juntamente com o assessor político, Claudiomar Gonçalves e a secretária municipal de Planejamento, Daniele Luci, para fiscalizar mais uma das obras da atual gestão.

Esta obra de pavimentação está sendo realizada na Rua João Pedro Antônio, Bairro Alto da Tenda e teve o apoio fundamental do Deputado Federal Samuel Moreira(PSDB) para que conseguíssemos essa verba. Juntos, com esforço e trabalho venceremos, e a nossa meta que é entregar uma cidade muito melhor do que quando a pegamos será cumprida!

Entrevistamos um morador, o senhor Lineu Duarte de Oliveira, que reside no local há setenta anos: “Foi uma coisa maravilhosa, que esperávamos há muito tempo, mas só neste mandato fomos contemplados.”

Senhor Lineu Duarte de Oliveira, morador há da Rua João Pedro Antônio há setenta anos

Alceu Jr
Assessor de Imprensa