MENSAGEM DE FIM DE ANO

Publicado em 6 de dezembro de 2018

Mais um ano está findando; ano de muitas lutas, mas também de vitórias. Logo comemoraremos o advento do Natal. Advento (começo) Natal (nascimento). Que o advento do Natal também signifique o renascimento da esperança, da fé de que o próximo ano seja de colheita.

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar”

Continuaremos trabalhando, com muita fé e determinação, confiando que o próximo ano será repleto de conquistas. Semeamos a boa semente e confiamos, primeiramente em Deus, e em nosso labor, que os bons frutos também serão colhidos.

Neste Natal, que a luz do amor e da paz brilhe na sua casa, e o Ano Novo traga muitos dias felizes e prósperos!

São os votos do senhor prefeito Luciano Polaczek Neto e do senhor vice-prefeito Nelson José Neri.