Polo da Univesp de Apiaí abre vagas para cursos gratuitos

Publicado em 16 de outubro de 2019
CompartilheShare on FacebookTweet about this on Twitter

O polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) de Apiaí está com vagas abertas para 2020. A inscrição começou na última terça-feira (15) e deverá se estender até o dia 14 de novembro. Para se inscrever é necessário acessar o site vestibular.univesp.br e preencher os dados solicitados.

Todos os cursos são gratuitos e há vagas para o curso de computação: bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia da Computação, Licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia.   

Mais de 16 mil vagas estão sendo ofertadas em 300 municípios do Estado, em Apiaí haverá a disponibilidade de 20 vagas e o custo da inscrição é de R$ 45,00. O vestibular está previsto para ser realizado no dia 01 de dezembro às 13h, mas ainda não há local definido.

O polo de Apiaí vem oferecendo cursos desde 2018 quando o prefeito Luciano Polaczek assinou um convênio com a universidade e na cerimônia recebeu o Selo Parceiro Univesp. Atualmente a universidade do município conta com a participação de setenta alunos e tem como objetivo ampliar o acesso ao ensino superior gratuito.

Mais informações no site: https://univesp.br/

Assessoria de Imprensa