Prefeito Luciano Polaczek apresenta diagnóstico turístico ao Secretário Estadual Vinicius Lummertz

Publicado em 20 de novembro de 2019

O prefeito de Apiaí, Luciano Polaczek, apresentou na última terça-feira (19), um diagnóstico turístico do município ao Secretário Estadual de Turismo, Vinicius Lummertz. Além do documento que aborda o potencial da cidade, o prefeito também solicitou recursos para investimentos na área e entregou a documentação referente à instalação da sinalização turística.

Com a presença de cavernas, cachoeiras, montanhas e trilhas, o município de Apiaí possui grande potencial turístico que está sendo trabalhado para desenvolvimento da cidade e geração de renda. O documento de sinalização entregue pelo prefeito prevê melhor orientação e auxilio aos turistas que durante o passeio também poderão conhecer as diversas culturas do município.

Assessoria de Imprensa – Malu Martins