Prefeito Luciano Polaczek assina convênio de R$ 150 mil para obras de infraestrutura

Publicado em 17 de maio de 2017

O governador Geraldo Alckmin assinou, nesta quinta-feira (11), no Palácio dos Bandeirantes, o segundo lote do ano de convênios com municípios paulistas e entidades da sociedade civil. Ao todo, foram celebrados 59 acordos, com investimento total de R$ 8,4 milhões. O prefeito Luciano Polaczek assinou convênio no valor de R$ 150 mil para obras de infraestrutura no município, formalizado pela Secretaria Estadual da Casa Civil, através de indicação da deputada estadual, Leci Brandão.

Os recursos serão destinados as obras de infraestrutura, como a pavimentação em lajotas da Rua Felícia Polaczek, no bairro Jardim Santo Antonio e do pátio localizado em frente a Igreja Católica do bairro Garcias. O evento de assinatura de convênios contou com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris, do Governador Geraldo Alckmin e do chefe da Casa Civil, Samuel Moreira.

O prefeito Luciano Polaczek agradeceu a iniciativa da deputada estadual Leci Brandão pela destinação da emenda. “Nós temos dado bastante atenção para os municípios menores porque entendemos que todos são cidadãos e cidadãs, sabemos das dificuldades enfrentadas pelos pequenos municípios”, argumentou a deputada.

Diversos representantes das cidades beneficiadas participaram da cerimônia de assinatura, realizada no Palácio dos Bandeirantes.

Os líderes locais foram recebidos por Geraldo Alckmin, que destacou a importância do trabalho conjunto entre o Governo do Estado e os municípios. “Celebramos uma boa parceria. Não há parceria melhor do que com o governo local e entidades da sociedade civil, que não têm fim lucrativo e o objetivo é prestar serviço, além de melhorar a qualidade de vida da população”, ressalta o governador.