Prefeito Luciano Polaczek participa de Reunião sobre o MIT

Publicado em 5 de fevereiro de 2019

Na manhã desta segunda feira 04/02, o Prefeito Luciano Polaczek esteve participando na sede da Secretaria Estadual de Turismo de uma grande reunião com o secretario estadual Vinicius Lumertz.

A pauta do encontro foi debater a suspensão do Decreto que fixava vários Municípios Paulistas com o selo de MIT, (Município de Interesse Turístico). Esta reunião foi agendada pela AMITSP – Associação das Prefeituras de Interesse Turístico do Estado de São Paulo e teve a participação de vários Prefeitos.

Este Encontro foi de extrema importância justamente para sanar as dúvidas com relação ao que de fato vem ocorrendo com o MIT. O Governo do Estado está reavaliando todos os projetos, porem todos aqueles que foram aprovados, que estavam corretos, serão readaptados a um novo cronograma.

Estiveram presentes a Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Daniele Luci e a Srª  Pâmela Ferreira Supervisora Administrativa

Continuando os trabalhos o Prefeito Luciano Polaczek se reuniu com a Srª Patricia Ellen (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Emprego), onde novamente solicitou novos Cursos para o Município, dando continuidade na valorização e conhecimento dos Munícipes através do programa Emprega São Paulo