Prefeito Luciano Polaczek participa de reunião sobre o programa Minha Casa, Minha Vida

Publicado em 12 de maio de 2017

O prefeito Luciano Polaczek esteve presente em um workshop sobre as novas regras do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, para o ano de 2017, para os municípios do país que possuem convênio com o referido programa. O evento ocorreu no dia 24 de abril, no auditório da Superintendência Regional de Sorocaba da Caixa Econômica Federal.

A prefeita de Barra do Chapéu, Janete Sarti esteve presente ao evento. O objetivo da reunião foi esclarecer as novas regras e procedimentos para a execução de obras e empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida em Apiaí e outros municípios. “É importante o workshop para que possamos obter informações para futuros convênios com o Minha Casa, Minha Vida”, comentou o prefeito Luciano Polaczek.

A atual administração tem no setor de habitação uma das prioridades da gestão. Recentemente, o prefeito Luciano Polaczek se reuniu com o diretor regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Julio Fernando, vinculado ao governo estadual, através da Secretaria de Habitação. Na ocasião, foram disponibilizadas 200 moradias populares junto ao órgão.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA