Prefeito Luciano Polaczek presente em reunião que definiu o novo presidente do Condersul

Publicado em 16 de março de 2017

O prefeito de Capão Bonito, Marco Citadini, foi eleito no dia 25 de fevereiro, o novo presidente do Condersul (Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudeste do Estado de São Paulo). O prefeito Luciano Polaczek e representantes de outros de municípios da região estiveram presentes a eleição, realizada na Câmara Municipal de Itapeva.

Além de Citadini, integram a nova diretoria do consórcio o prefeito de Buri, Omar Chain, eleito vice-presidente, sendo o conselho fiscal composto pelo prefeito de Itararé, Helinton do Valle e Jucemara Fortes, prefeita de Nova Campina, e na suplência a prefeita Eliana Santos Silva, de Ribeirão Grande. Representando os integrantes do Poder Legislativo no consórcio, foram eleitos os vereadores Alexsander Franson de Itapeva e Rubens Carlos (Rubinho) de Taquarivaí.

O Condersul foi criado em 03 de abril de 1995 e vem desenvolvendo ações para potencializar o desenvolvimento de toda a região. São 16 municípios que compõem o Consórcio: Apiaí, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Guapiara, Itaóca, Itapirapuã Paulista, Itapeva, Itararé, Nova Campina, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul e Taquarivaí.

Fonte: Jornal O Expresso