Prefeito Luciano Polaczek prestigia evento do Centro de Referência de Assistência Social

Publicado em 25 de julho de 2017

O prefeito Luciano Polaczek Neto esteve prestigiando o evento do Grupo Girassol na sexta-feira (9), realizado no bairro Cordeirópolis.  O grupo de idosos faz parte dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), vinculado à Prefeitura de Apiaí, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

Estiveram presentes ao evento, a primeira-dama e secretária municipal de Promoção e Assistência Social, Vanessa Lumy Takiguchi Polaczek, o vereador José Luís, o assessor político, Claudiomar Gonçalves, a diretora do CRAS, Rosa Maria da Silva, os idosos atendidos pela entidade, dentre outros.

O evento contou com palestra sobre vínculo familiar, além de encontro intergeracional com beneficiários de outros programas, apresentação musical do Grupo Girassol, dentre outras atrações. Os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos são destinados às famílias de baixa renda, em condições de vulnerabilidade social, promovendo desenvolvimento e promoção social.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA