Prefeito Luciano Polaczek recepciona deputado estadual Carlos Giannazi em Apiaí

Publicado em 17 de março de 2017

O deputado estadual Carlos Giannazi esteve em Apiaí na tarde de sábado (11), e foi recepcionado pelo prefeito Luciano Polaczek na Prefeitura de Apiaí. A visita do parlamentar teve como objetivo fortalecer parcerias para liberação de recursos para melhorias no município, pois o deputado é um dos mais atuantes em toda a região do Alto Vale do Ribeira.

Estiveram presentes, o secretário municipal de Saúde, Ricardo Leão Silva, a supervisora administrativa, Daniele Luci, o assessor político Claudiomar Gonçalves, o prefeito de Itaóca, Frederico Batista, a representante do deputado em Apiaí, Janice Prestes, servidores municipais, dentre outros.

De acordo com o prefeito Luciano Polaczek, o deputado estadual Carlos Giannazi luta pelo desenvolvimento da região. “Agradeço a presença do deputado em Apiaí, temos que priorizar os parlamentares que atuam por melhorias na região do Alto Vale do Ribeira, e que essa parceria se estenda por muitos anos, incluindo os da nossa gestão”, disse o chefe do poder executivo municipal.

Palestra

A agenda do deputado estadual Carlos Giannazi em Apiaí incluiu uma palestra sobre as mudanças na reforma da previdência, em andamento na Câmara dos Deputados, em Brasília, proposto pelo governo federal. O encontro contou com a presença da prefeita de Barra do Chapéu, Janete Sarti, professores da rede estadual de educação, dentre outros. O encontro foi realizado na manhã de sábado (11), na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF), Ala.

Fernando Capez

O prefeito Luciano Polaczek esteve reunido com o deputado estadual Fernando Capez, em São Paulo, no final do mês de fevereiro. O objetivo do encontro foi buscar recursos para o município através de emendas parlamentares para obras de benfeitorias para Apiaí.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA