Prefeito Luciano Polaczek se reúne com delegado de Polícia Civil de Apiaí e seccional de Itapeva

Publicado em 25 de janeiro de 2017

O prefeito Luciano Polaczek se reuniu com membros da Polícia Civil da delegacia seccional de Itapeva e delegacia de Apiaí. O encontro ocorreu na quarta-feira (18), no Paço Municipal e teve como objetivo apresentar ao novo chefe do poder executivo municipal assuntos inerentes da Polícia Civil na atual administração de interesse da população na área de segurança pública.

A reunião contou com a presença do delegado seccional de Itapeva, Luiz Carlos dos Santos, do delegado assistente Renato Knap Ribeiro, do delegado de Polícia da Comarca de Apiaí, Valmir de Oliveira Barbosa, do assessor Jurídico da Prefeitura de Apiaí, Vanderlei Rafael de Almeida e do assessor político Claudiomar Gonçalves.

Segundo o delegado de Polícia de Apiaí, Valmir Barbosa, a Polícia Civil estará à disposição da Prefeitura de Apiaí. “Gostaria de desejar boa sorte ao prefeito Luciano Polaczek em sua gestão e enfatizar que a Polícia Civil de Apiaí sempre estará à disposição para auxiliar no que for necessário na questão da segurança pública de Apiaí”, comentou, citando uma das áreas prioritária da atual administração.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA