Prefeito Luciano Polaczek se reúne com diretor regional da CDHU, Julio Fernando

Publicado em 13 de abril de 2017

O prefeito Luciano Polaczek esteve reunido com o diretor regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Julio Fernando, na quinta-feira (6), em Sorocaba. O objetivo do encontro foi discutir melhorias na área habitacional em Apiaí, com investimentos e benfeitorias, diminuindo o déficit habitacional no município.

Segundo o prefeito Luciano Polaczek, serão disponibilizadas 200 casas de moradia popular pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, em parceria com a Prefeitura de Apiaí. “De acordo com o diretor da CDHU, Julio Fernando, as futuras residências serão construídas em terreno que será vistoriado por técnicos do órgão estadual após aprovação do mesmo. As moradias serão de extrema importância para o desenvolvimento de Apiaí”, disse.

O assessor político, Claudiomar Gonçalves esteve acompanhando o chefe do poder executivo municipal durante a reunião. As moradias populares serão destinadas à famílias de baixa renda que não possuem residência própria. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano é vinculada ao governo do estado, através da Secretaria de Habitação, comandada pelo secretário estadual Rodrigo Garcia.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA