Prefeito Luciano Polaczek se reúne com representantes do Sebrae para novas parcerias

Publicado em 20 de janeiro de 2017

O prefeito Luciano Polaczek se reuniu com representantes do Sebrae–SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) para apresentar as expectativas  do “Sebrae Aqui” visando o desenvolvimento do setor comercial no município. O encontro foi realizado na manhã de quarta-feira (18), na sede da Associação Comercial de Apiaí.

Estiveram presentes o vice-prefeito Nelson Neri, o secretário municipal de Administração, Cleuvio Camargo, o secretário municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, Nelson Morato, o assessor de Indústria e Comércio, Marcos Agibert, o presidente da Associação Comercial de Apiaí, Teodoro Júnior, a servidora municipal Isabel Munhão, além dos representantes do Sebrae-SP, Claudinei dos Santos Fermino e Tiago Antunes.

Durante o encontro, foi enfatizado sobre o atendimento diferenciado envolvendo a maior parte das empresas de Apiaí, onde os comerciantes locais contarão com palestras de capacitações na área de gestão empresarial, prospecção de clientes e marketing, incluindo vários segmentos. “A área de turismo será um importante auxílio na atual administração, com vistas para o desenvolvimento sustentável de Apiaí”, disse o assessor de Indústria e Comércio, Marcos Agibert.

sebrae2gSegundo o prefeito Luciano Polaczek, a parceria da Prefeitura de Apiaí com o Sebrae-SP permitirá melhor estrutura ao setor de turismo. “Apiaí é a segunda cidade mais alta do estado de São Paulo, e certamente precisamos investir na estrutura para alavancar de vez o turismo no município. Uma grande contribuição também são as melhorias nas rodovias de acesso, como as rodovias SP-250 e a SP-249, realizadas pelo governo estadual”, comentou.

Para mais informações, o posto de atendimento do Sebrae em Apiaí fica localizado à Avenida Leopoldo Leme Verneck, nº 268 – Centro. O atendimento também poderá ser realizado pelo telefone (15) 3552-2765.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA