Prefeito participa de reunião sobre orçamento do Estado para 2020

Publicado em 18 de setembro de 2019

O prefeito de Apiaí, Luciano Polaczek participou na última segunda-feira (16), de reunião sobre o orçamento do Estado para os municípios em 2020. A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Itapeva e contou com a presença do Deputado Estadual Paulo Fiorilo (PT), prefeitos e representantes dos municípios da região.

O objetivo do orçamento estadual é representar o total de despesas e receitas que o governo pretende realizar no próximo ano nas áreas de saúde, educação, segurança, habitação, transportes, meio ambiente e outros. Para isso, foi necessário reunir os representantes de cada município para definir as prioridades públicas.

No decorrer da assembleia, o prefeito apontou questões da área econômica e sobre o potencial mineral e turístico da região e do município. O prefeito também pediu prioridade para a pavimentação das rodovias e vicinais, além de maior atenção do Estado para a região.