Prefeitura de Apiaí adquire veículo zero quilômetro

Publicado em 2 de junho de 2017

A Prefeitura de Apiaí adquiriu um veículo Minivan Spin LTZ zero quilômetro, ano/modelo 2017, com capacidade para sete passageiros. O utilitário foi entregue no Palácio Rio Menino, sede da administração pública municipal na tarde de terça-feira (30 de maio). O automóvel foi o primeiro que a municipalidade adquiriu na atual administração do prefeito Luciano Polaczek.

Os recursos para a aquisição do veículo Minivan Spin LTZ foram obtidos através de emenda parlamentar do deputado estadual Carlos Giannazi, no valor de R$ 68.950,00. A verba foi liberada pelo governo do estado, por intermédio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. Essa é mais uma conquista da Prefeitura de Apiaí com o objetivo de promover benfeitorias no município.

De acordo com o prefeito Luciano Polaczek, o novo veículo será fundamental para a renovação da frota municipal. “A minivan Spin será de grande utilidade, pois poderá prestar melhores serviços aos munícipes e servidores municipais, potencializando o atendimento público. Esse é apenas o primeiro passo de muitas conquistas que virão”, comentou o chefe do poder executivo municipal.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA