Prefeitura de Apiaí auxilia famílias vítimas de enchentes no bairro Pinheiros

Publicado em 24 de janeiro de 2017

Devido as fortes chuvas de quinta-feira (19), que ocasionaram enchentes em vários locais do município, a Prefeitura de Apiaí acionou o secretário municipal de Obras, Darci Prestes, o secretário municipal de Administração, Cleuvio Camargo e equipe de servidores da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social para prestar apoio às famílias vítimas das enchentes.

chuvas2gNo bairro Pinheiros, o local mais afetado pelas chuvas de verão, várias famílias foram afetadas e tiveram suas residências invadidas pelas águas. Outros locais afetados foram a Rua Tenente Laurindo da Silva, próximo ao Estádio Janguitão, dentre outros. Devido à situação, a Prefeitura de Apiaí vai contratar uma frente de trabalho para os serviços de limpeza e manutenção de córregos e galerias de águas pluviais.

Segundo o secretário municipal de Administração, Cleuvio Camargo, a atual administração do prefeito Luciano Polaczek estará buscando soluções definitivas através da Defesa Civil Estadual, vinculada ao governo do estado. “A Prefeitura de Apiaí prestará apoio às famílias afetadas pelas chuvas que causaram danos materiais”, comentou.

chuvas3g

chuvas4gJosé Neto