Prefeitura de Apiaí e comunidade iniciam mutirão de limpeza no bairro Alto da Tenda

Publicado em 10 de março de 2017

Através de uma ação conjunta entre a Prefeitura de Apiaí e a comunidade do bairro Alto da Tenda, foi iniciado um mutirão de limpeza e manutenção de vias e praças local. Os serviços foram executados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras em conjunto com outros servidores municipais e com a população. O mutirão foi realizado no sábado (4).

O prefeito Luciano Polaczek esteve presente e auxiliou os serviços realizados no bairro Alto da Tenda, como roçada de vegetação, limpeza e manutenção das ruas, guias e calçadas, retirada de entulhos, dentre outros. O mutirão contou com a iniciativa e apoio dos moradores do bairro, que disponibilizaram mão-de-obra e alimentação para os voluntários. O mutirão no bairro Alto da Tenda foi liderado pelo morador local conhecido como “Wilson Gaguinho”. O vereador André Souza, servidores municipais e moradores locais ajudaram na execução dos trabalhos.

Mesmo com dificuldades de funcionários e equipamentos, a Prefeitura de Apiaí, conta com a parceria da população, além de pedir compreensão dos munícipes. Anteriormente, foram realizados serviços de manutenção nas praças Alberto Dias Batista e Jonas Dias Batista, sendo que está última também contou com a colaboração dos moradores e comércio local.

A atual administração do prefeito Luciano Polaczek tem seguido um cronograma que irá atender todos os bairros. O mutirão é o esforço de todos em realizar os serviços de zeladoria no bairro, através de parceria entre a comunidade e a Prefeitura de Apiaí. Os moradores do Alto da Tenda estão mostrando que se vencem as dificuldades com união, força e determinação.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA