Prefeitura de Apiaí realiza limpeza da Praça Padre José de Anchieta em parceria com o programa Escola da Família e Igreja Adventista

Publicado em 11 de abril de 2017

No domingo (9), foram realizados serviços de limpeza e manutenção da Praça Padre José de Anchieta, localizada em frente a Escola Estadual Regina Dias Antunes, no bairro Santa Bárbara. A iniciativa é fruto de parceria da Prefeitura de Apiaí com o programa Escola da Família e a Igreja Adventista do Sétimo Dia, através do Clube dos Desbravadores.

Estiveram presentes, o assessor político Claudiomar Gonçalves, o diretor municipal de Esportes, Gerson Camargo, o pastor da Igreja Adventista Alexandre, dentre outros. A parceria realizou serviços de pintura de guias, roçada da praça, plantio de mudas e outras benfeitorias, que melhoraram o local. Ao final, foi realizado um almoço para os voluntários.

A Prefeitura de Apiaí conta com a compreensão e apoio da população para os serviços de limpeza e manutenção no município. A parceria que resultou nos serviços de manutenção na Praça Padre José de Anchieta permite que a sociedade se engaje em serviços comunitários, permitindo o desenvolvimento de nossa cidade e o bem-estar dos munícipes.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA