Prefeitura de Apiaí realiza limpeza e manutenção de córregos no bairro Pinheiros

Publicado em 5 de maio de 2017

A Prefeitura de Apiaí, através da equipe da Secretaria Municipal de Obras, realizou serviços de limpeza e manutenção de córregos localizados no bairro Pinheiros. As benfeitorias foram realizadas nas últimas semanas e beneficiou um dos bairros mais populosos do município, com mais de cinco mil habitantes e um dos mais atingidos por enchentes no último verão.

Os serviços de limpeza e manutenção de córregos foram executados na última semana pelos servidores municipais da Secretaria de Obras. Os trabalhos seguem um cronograma definidos pela atual administração do prefeito Luciano Polaczek, que contemplará todos os bairros do município, nas zonas urbana e rural, beneficiando a população apiaiense.

Academia ao ar livre

A Prefeitura de Apiaí, em parceria com a Associação de Moradores do bairro Pinheiros realizou um mutirão para a instalação de uma academia ao ar livre, localizada nas proximidades do Estádio João Felix Langner. O evento contou com a presença de servidores municipais, da população, lideranças políticas e da comunidade, sendo essencial para o andamento dos serviços.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA