Prefeitura de Apiaí Realiza mais uma Oficina em parceria com a POIESIS

Publicado em 7 de novembro de 2018

Instituto de Apoio à Cultura, a Língua e a Literatura – POIESIS e Oficinas Culturais do Estado de São Paulo realiza seu 3ª Oficina em parceria com a Prefeitura de Apiaí.

Nesta segunda 05/11 teve início a OFICINA: O CORPO EXPRESSIVO DO ATOR, desenvolvido pela Professora Merlin Kern, para um Grupo de Alunos que são atendidos pelo CRAS- APIAÍ. Nesta oficina os alunos estão pegando noções de expressão fácil, comportamento diante do público, improvisação dentre outras técnicas.

A Secretaria do Planejamento, Assistência Social, CRAS Apiaí estão sempre se unindo para a realização de parcerias em busca de Cursos, Oficinas para o para os desenvolvimentos social e cultural dos munícipes.

Pedimos a gentileza para que nossos munícipes estejam sempre atentos as nossas publicações de cursos e oficinas em Jornais, Facebook e Página Oficial, pois o conhecimento nunca é demais.

Fotos Fernando Cardoso – Tio Zé