Prefeitura de Apiaí realiza mutirão de limpeza no distrito Lageado em parceria com a população local

Publicado em 11 de maio de 2017

A Prefeitura de Apiaí, em parceria com a comunidade do distrito de Lageado de Araçaíba, realizou um mutirão de manutenção e limpeza, que inclui roçada e pintura de guias e bancos na praça na área central do bairro. A ação voluntária beneficia um dos mais populosos bairros da zona rural do município e foi realizada no último final de semana.

Estiveram presentes, lideranças comunitárias e outros voluntários na realização do mutirão, que contou com o apoio da Prefeitura de Apiaí, através da Secretaria Municipal de Obras. A atual administração do prefeito Luciano Polaczek vem realizando e apoiando mutirões de limpeza e manutenção em vários locais do município, em bairros das zonas urbana e rural.

A Prefeitura de Apiaí tem realizado um cronograma que atenderá todos os bairros. Mesmo diante de dificuldades financeiras e de pessoal, vem realizando ações em vários locais, como os bairros Alto da Tenda, Pinheiros, nas Praças Alberto Dias Batista, Jonas Dias Batista e Francisco Xavier da Rocha, localizadas na região central do município, além da zona rural, como nos distritos de Araçaíba e Encapoeirado.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA