Profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social se reúnem para debater as ações da Semana do Bebê

Publicado em 20 de setembro de 2019
CompartilheShare on FacebookTweet about this on Twitter

Visando o cuidado com as crianças após o nascimento, os profissionais da Secretaria de Saúde, Educação e Assistência Social, se reuniram na última quinta-feira (19), para discutir sobre a Semana do Bebê, que será realizada entre os dias 23 e 29 de setembro. A reunião aconteceu no Salão da Igreja Presbiteriana e contou com uma palestra feita médico pediatra Dr. Luiz Mário sobre os cuidados durante à gestão e pós-nascimento.

Estiveram presentes a Secretária de Educação, Heloína Martins, Secretária de Promoção e Assistência Social, Vanessa L. Polaczek, pastor Vagner José Gonçalves, representantes das respectivas secretarias e Saúde, membros da Comissão da Semana do Bebê, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde.

A Semana do Bebê está prevista para começar na próxima segunda-feira (23), com atividades que visam os cuidados necessários para uma infância saudável. No decorrer da semana, os profissionais elaborarão ações em Unidades Básicas de Saúde, Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Hospital Dr. Adhemar de Barros.

Assessoria de Imprensa