Representantes de 62 municípios se reúnem para treinamento da CDHU

Publicado em 5 de novembro de 2019

Com o objetivo de treinar e qualificar os agentes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (CDHU) do Estado de São Paulo, foi realizado na última segunda-feira (04) o 1º Encontro de Agentes do CDHU em Sorocaba. A reunião aconteceu no Auditório da Biblioteca Municipal e reuniu prefeitos e agentes de sessenta e duas cidades da região.

Durante o encontro, os agentes foram instruídos sobre o processo de atendimento, negociações, financiamento e os novos procedimentos que serão implantados. O prefeito de Apiaí, Luciano Polaczek esteve presente e reforçou os pedidos já protocolados na CDHU.

Estiveram presentes o Secretário Estadual de Habitação, Flávio Amary, o diretor regional do CDHU, Eric Vieira e o responsável pelo do setor no município, Fernando Cardoso.