Reunião na Secretaria da Saúde com o presidente da Câmara Municipal de Apiaí

Publicado em 27 de agosto de 2019

O Secretário da Saúde de Apiaí, Ricardo Leão, recebeu na última sexta-feira (23), o Presidente da Câmara Municipal, Leondiniz Carneiro, na Sede da Secretaria da Saúde, para articulação de parceria de assuntos e ações da Saúde Municipal que se encontra em andamento.

O Secretário relatou sobre a finalização da construção do abrigo dos animais e da reforma na Unidade de Saúde do Encapoeirado que receberá atendimento de Saúde Bucal.

O presidente da Câmara se colocou à disposição no apoio da finalização da construção do abrigo de animais, e também apoiará na realização da sala de dentista do posto de saúde do Encapoeirado.

Nas próximas semanas o Secretário de Saúde acompanhará o presidente da Câmara na Unidade de Saúde do Encapoeirado para conhecer a sala que receberá o atendimento odontológico.

Ricardo Leão – Secretário de Saúde