Secretaria Municipal de Educação – IDEB 2017

Publicado em 5 de setembro de 2018

Resultados IDEB 2017

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Apiaí divulga resultados do IDEBE. Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, por meio do INEP, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.

“Estamos extremamente satisfeitos com os avanços de nossas Unidades Escolares bem como com a superação das metas Projetadas”.

Parabenizamos todos os membros das Equipes Pedagógicas e Administrativas, Corpo Docente e Discente das EMEIEF’ S do nosso sistema: ALA, HONORINA e ELISA, Graças ao esforço conjunto dos professores, equipe gestora e pedagógica das escolas, bem como do apoio da SME, mais uma vez o Sistema Municipal de Educação de Apiaí, alcança índices de excelência por meio de um trabalho de excelência.

p01_cropped