Segunda edição do Cinema Popular é realizado em Apiaí

Publicado em 1 de julho de 2019

A prefeitura de Apiaí, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, promoveu no último sábado (29), a segunda edição do Cinema Popular. Essa atividade está prevista no projeto Socioambiental da Mestre de Ciências Ambientais, Marcela Parini, que para essa edição selecionou dois filmes para exibir à população.

A primeira exibição começou por volta das 14h com o filme “Meus amigos Tigrão e Pooh – Encantos da Natureza” e a segunda sessão aconteceu às 19h com o filme “Os delírios de consumo de Beckly Bloom”. Essa atividade aconteceu no Centro de Educação Ambiental (CEA) e contou com a distribuição de pipocas.

A segunda edição do Cinema Popular aconteceu de forma gratuita e contou com o apoio do Grupo de Ação Ideal Voluntário (GAIV) da Intercement. A expectativa dos organizadores é que atividades como essa aconteçam com frequência no município, já que se propõem incentivar a arte e cultura.