VESTIBULAR

Publicado em 19 de dezembro de 2017

VESTIBULAR 2018 PELA UNIVESP NO PÓLO DE APIAÍ

Com os esforços da Prefeitura Municipal de Apiaí, Secretaria Municipal de Educação e o SIGMA – SISTEMA INTEGRADO DE GRADUAÇÃO DO MUNICÍPIO DE APIAÍ, agora, é também, Pólo UNIVESP e estará oferecendo dois cursos de GRADUAÇÃO para o ano letivo de 2018: Pedagogia e Engenharia da Computação, com inscrições para o vestibular abertas! Aproveitem essa oportunidade!!!!!

VESTIBULAR 2018 – GRADUAÇÃO

As inscrições para o vestibular UNIVESP 2018 vão até 5 de janeiro.

As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018.

Os cursos oferecidos  para o Pólo de Apiaí são Engenharia de Computação e Pedagogia.  Ao todo serão 100 vagas.

Lembrando que as inscrições devem ser feitas somente online.

O edital sobre o Vestibular 2018 foi publicado no Diário Oficial. Mais informações no  site www.univesp.br

Breve histórico

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) é uma instituição exclusivamente de educação a distância que tem como parceiras a USP, Unesp e Unicamp e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Criada em 2012 como Fundação, é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Começou 2017 com cerca de 2 mil alunos matriculados. Hoje são quase 20 mil. O número de polos de ensino subiu de 45 para 100. Com o vestibular 2018 terá no ano que vem 39.800 estudantes matriculados nos 243 polos da instituição.

Fonte: Érica Pereira – Diretora SIGMA