Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

1º FÓRUM DE ARTESANATO E INCLUSÃO PRODUTIVA DO ALTO VALE DO RIBEIRA É UM SUCESSO!

Na última sexta-feira, dia 13 de dezembro, o Sebrae-SP realizou o 1º Fórum de Artesanato e Inclusão Produtiva do Alto Vale do Ribeira, um evento marcante que aconteceu dentro da quadra e em frente à quadra coberta com exposições.

O fórum reuniu representantes e empreendedores do segmento, proporcionando um espaço de troca de experiências e aprendizado.

O evento contou com importantes painéis e a presença de autoridades regionais, incluindo a coordenadora da Cop (Coordenadoria de Operações) e responsável pela SUTACO, Mariana; o gerente do Escritório Sudoeste Paulista do Sebrae, Wilson Borges; a gerente do Escritório do Sebrae de Registro, Michele Raimundo; o prefeito de Itaóca, Antonio Carlos Trannin; e o prefeito de Ribeira, Ari do Carmo Santos. O prefeito anfitrião, Sergio Victor B. Barbosa, também esteve presente, apoiando essa importante iniciativa para o fomento do artesanato e inclusão produtiva na região.

Além dos painéis, o evento marcou a abertura de uma feira onde artesãos puderam expor e vender seus produtos, destacando a riqueza e o talento local. A feira foi uma excelente oportunidade para fortalecer o mercado e promover a inclusão social por meio do artesanato.

#apiaiemacao #Artesanato #InclusaoProdutiva #AltoValeDoRibeira #Sebrae #Empreendedorismo