Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

CONCLUÍDO O CURSO EMPRETEC EM APIAÍ

A Prefeitura do Município de Apiaí concluiu, em parceria com o SEBRAE e a Associação Comercial e Empresarial de Apiaí, mais uma importante iniciativa voltada ao empreendedorismo local: o curso EMPRETEC, realizado de 10 a 14 de novembro, no prédio da Associação Comercial.

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Sergio Victor Barbosa, que destacou o valor de ações que estimulam a capacidade empreendedora e impulsionam o desenvolvimento econômico do município.

No encerramento das atividades, o secretário municipal de Administração, Nelson Ap. Pelegrina, esteve no local para parabenizar os participantes pelo empenho e pela busca de novos conhecimentos que fortalecem seus projetos e empresas.

O EMPRETEC é reconhecido internacionalmente por sua metodologia intensa e prática, voltada ao desenvolvimento de habilidades essenciais para quem deseja iniciar ou aprimorar um negócio com planejamento, organização e visão empreendedora.

A Prefeitura de Apiaí segue apoiando iniciativas que ampliam a qualificação profissional da comunidade e fortalecem o desenvolvimento local.

Por Julio Cesar Melo Assessoria de Imprensa Prefeitura do Município de Apiaí