Pré-Semana do Bebê forma mais de 200 profissionais sobre Comunicação Não Violenta
A 12ª edição da Pré-Semana do Bebê movimentou a cidade de Apiaí entre os dias 11 e 20 de agosto com uma Formação Intersetorial sobre Comunicação Não Violenta, conduzida pela Psicóloga Educacional Natália Carmona. A ação contou com o apoio da Supervisora de Educação Infantil Rozine Oliveira Rosa, da Assessora de Educação Infantil Adriana Zrenner e da Orientadora de Educação Especial Célia Claro de Oliveira.
Participaram do encontro mais de 200 profissionais, entre Agentes Comunitários de saúde, Monitores de Desenvolvimento Infantil e equipes da Assistência Social.
Segundo a Secretária Municipal de Educação, “a Semana do Bebê é um marco para a nossa rede, pois fortalece o trabalho integrado entre saúde, educação e assistência social, garantindo às nossas crianças um futuro mais saudável e acolhedor”.
A atividade reforçou a importância de compreender sentimentos e necessidades, além de incentivar práticas de diálogo respeitoso e não violento no dia a dia das famílias, escolas e comunidades.




















