Secretaria Municipal de Administração

Secretário:
NELSON APARECIDO PELEGRINA

E-mail:
administracao@apiai.sp.gov.br

Telefone:
3552-8800

Atribuições:
Dar suporte ao Prefeito no atendimento ao público e nas questões políticas, atender Vereadores e outras Autoridades, participar de reuniões, palestras, congressos e cursos bem como receber e despachar documentos que sejam relativos a Administração do Município;

Supervisionar as atividades relativas à administração de pessoal e material;

Orientar e fiscalizar a aplicação da legislação de pessoal, propondo as alterações que julgar conveniente;

Examinar e opinar em questões relativas a direitos, deveres e vantagens dos servidores;

Propor a admissão, exoneração, demissão ou dispensa de servidores;

Supervisionar os processos de licitação para aquisição e locação de bens, serviços e obras, e para a alienação de patrimônio municipal;

Coordenar as atividades de recebimento, guarda e distribuição de materiais;

Providenciar a manutenção e a recuperação das máquinas e equipamento de escritório;

Supervisionar as atividades de registro e controle dos bens imóveis, móveis e semoventes da Prefeitura;

Supervisionar as operações de comunicações administrativas, notadamente no que concerne ao recebimento, registro, encaminhamento e arquivo.

Prover os serviços de zeladoria, segurança, portaria e reprografia, Exercer outras atividades correlatas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp