A Ouvidoria e SIC – Serviço de Informação ao Cidadão permite ao cidadão apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A Ouvidoria recebe as solicitações, analisa, orienta e encaminha ao respectivo setor responsável pelo tratamento ou apuração do caso, dentro de prazo pré-estabelecido.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, bem como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Ao enviar uma solicitação o munícipe receberá um código / protocolo e poderá acompanhar online o trâmite do seu pedido e as providências tomadas.
Relatório Gestão da Ouvidoria Apiaí – de Janeiro a Dezembro de 2021
Relatório Gestão da Ouvidoria Apiaí – de Julho a Setembro de 2023
OUVIDORIA MUNICIPAL
OUVIDORIA DA SAÚDE DE APIAÍ
Rosana Aparecida Rodrigues Pontes (15) 99813-9834
ouvidoria.saude@apiai.sp.gov.br