1ª Semana de 32 faz homenagem a cidadãos importantes do município

Como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no município, seis moradores de Apiaí receberam uma medalha no encerramento da 1ª Semana de 32. O evento aconteceu no dia 15 de novembro e condecorou pessoas que fazem parte da história apiaiense, foram eles: João Cristino dos Santos, também conhecido como seu Janguito, João Prestes, Clair Hadi, Antônio Alves e dos policiais militares Oswaldo Mendes e Moacir de Oliveira.

A condecoração partiu do Museu Histórico Municipal de Bauru em parceria com a Prefeitura de Apiaí que entregou a Medalha Bandeirante Domingos Jorge Velho, importante bandeirante paulista.

A 1ª Semana de 32 foi realizada na segunda semana de novembro e teve como objetivo homenagear os soldados paulistas que participaram da Revolução Constitucionalista de 1932. A homenagem prestada, foi uma forma de expressar a consideração e honra de ter munícipes que foram fundamentais para o progresso da cidade.

Assessoria de Imprensa – Malu Martins