377 candidatos prestam vestibular para ingresso na UAB Pólo Apiaí

377 candidatos prestam vestibular para ingresso na UAB Pólo Apiaí

No dia 01 de dezembro aconteceu o vestibular da Universidade Aberta do Brasil ? UAB, na Escola Ala, das 14h às 18h. Foram 380 inscrições e 377 presentes. A universidade oferece 75 vagas para Pedagogia, 75 vagas para Administração de empresas e 75 para Letras em Português/Espanhol.

O processo seletivo foi orientado pelo professor Ivan Domingues, que é da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, pela professora Jael Camargo, coordenadora do Pólo de Apiaí e pelo Secretário da Educação José Manoel Costa Hernandez. Contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que fez plantão durante o evento e da Polícia Militar que garantiu a segurança do local.

A prova foi feita pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, vieram lacradas de Campo Grande e somente foram abertas pelos fiscais na frente dos alunos. Os fiscais são funcionários de diversos setores da municipalidade.

O gabarito sai no dia 03 de dezembro; a relação dos candidatos classificados no processo seletivo (1ª chamada) será divulgada em ordem alfabética a partir do dia 18 de dezembro; e a matrícula dos candidatos aprovados, classificados e convocados para o curso com início em 2008 será nos dias 28 e 29 de janeiro. Para todas as informações o candidato deve acessar o site www.ead.ufms.br.