PREFEITO SERGIO COBRA MELHORIAS NA SP-249 E NA VICINAL API-010 EM REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DO GOVERNO, GILBERTO KASSAB

No dia 13 de julho, o Prefeito Sergio (PSD), acompanhado da Deputada Márcia Lia (PT), esteve presente no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para uma importante reunião com o Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD). O objetivo do encontro foi discutir medidas e cobrar melhorias para a rodovia SP-249 e a vicinal API-010, que são de extrema importância para o município de Apiaí.

A SP-249, que liga Apiaí ao município vizinho de Ribeirão Branco, desempenha um papel fundamental na infraestrutura viária da região. Essa rodovia é um meio de transporte essencial para estudantes universitários, pacientes que precisam se deslocar para consultas e exames na cidade de Itapeva, além de ser um importante corredor para o desenvolvimento econômico local. Infelizmente, as condições precárias da SP-249 causaram transtornos e preocupações para a população.

Durante a reunião, a Deputada Márcia Lia relatou ao Secretário Kassab sua experiência pessoal ao percorrer a SP-249, em que o veículo que a transportava teve pneus estourados devido às más condições da rodovia.

O Secretário Kassab tranquilizou o Prefeito Sergio e a Deputada Márcia Lia ao informar que as demandas já estão em curso e são consideradas prioridades pelo Governador do Estado, Tarcísio Freitas. Ele assegurou que em breve serão anunciadas novidades em relação às melhorias na SP-249 e na API-010 vicinal.

Para garantir a agilidade nos processos de recuperação da SP-249 e da API-010 vicinal, o Assessor Especial de Atendimento aos Municípios, Carlos Takahashi, estará em constante comunicação com o Secretário de Governo, acompanhando e atualizando o Prefeito Sergio sobre o andamento.

Por:  Julio Cesar Melo