Apiaí Avança na Infraestrutura com Pista de Caminhada em Meio à Natureza

Nova Praça e Pista de Caminhada no Pé do Morro do Ouro

Em outubro de 2023, uma nova praça está sendo construída ao pé do Morro do Ouro, especificamente às margens da Rua da Biquinha.

Essa nova praça servirá como ponto de partida para a construção de uma pista de caminhada ao longo das margens do Morro do Ouro, passando intensamente pela mata em um ambiente agradável e natural.

O investimento exclusivo para este projeto vem do MIT (Municípios de Interesse Turístico) – Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, no valor de R$ 615.073,96, com uma contrapartida da prefeitura de R$ 156.279,16.

Tudo isso se tornou possível graças à prefeitura estar em dia com suas certidões para celebração de convênios, o que permite agora o início e a concretização das obras no município.

Por:  Julio Cesar Melo