Prefeito Sergio V. Barbosa assina contratos com a Caixa Econômica Federal para obras em Apiaí

Na última quarta-feira, 9 de outubro, o prefeito de Apiaí, Sergio V. Barbosa, assinou dois importantes contratos com a Caixa Econômica Federal que trarão grandes melhorias ao município. Um dos contratos, no valor de R$ 24 milhões, é destinado a obras de drenagem, enquanto o outro, no valor de R$ 500 mil, será usado para a construção de uma área de lazer no bairro Campininha.

Segundo o prefeito, esses recursos, provenientes da esfera federal, são fundamentais para o desenvolvimento da cidade e irão “fazer a diferença na vida das pessoas aqui em Apiaí”. A cerimônia de assinatura foi realizada no gabinete do prefeito e contou com a presença do superintendente executivo de governos da Caixa, Sr. Cássio Richter Jr., acompanhado de sua equipe, além dos secretários municipais, como a secretária de Assuntos Jurídicos, Dra. Letícia Sarti Raab, e a secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Luciana Rosa de Assis Lepinsk.

Esses investimentos representam um passo importante para a infraestrutura e para a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Apiaí.

Por Julio Cesar Melo