CONCURSO PÚBLICO GUARDA CIVIL MUNICIPAL – ABERTURA DE INSCRIÇÕES

O Prefeito Municipal de Apiaí-SP, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização do concurso público destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Guarda Civil Municipal, de nível médio.

Cargos Disponíveis:

• Guarda Civil Municipal – Sexo Masculino
  • Guarda Civil Municipal – Sexo Feminino

Remuneração: R$ 2.732,22
Carga Horária: 40 horas semanais
Requisitos: Ensino Médio Completo

Período de Inscrições:
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, na página de acompanhamento do certame no site: www.access.org.br, a partir das 14h00min do dia 16 de outubro de 2024 até às 23h59min do dia 17 de novembro de 2024.

Passos para Realização da Inscrição:

1. Acesse o site www.access.org.br;
  2. Cadastre o CPF e gere uma senha de acesso exclusivo ao sistema de inscrição;
  3. Preencha o formulário eletrônico de inscrição com a inclusão de dados pessoais.

Cronograma:

• Período de Inscrições: 16 de outubro a 17 de novembro de 2024
  • Publicação do Resultado Preliminar: 24 de outubro de 2024

A publicação do edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município de Apiaí, na Terça-feira, 15 de outubro de 2024, Ano I | Edição nº 29 | Página 3 de 63. Para acessar, clique aqui.

A Prefeitura de Apiaí incentiva a participação de todos os interessados e deseja boa sorte aos candidatos.

Por Julio Cesar Melo