Alteração do sentido de Vias de Trânsito no centro da Cidade de Apiaí

A Prefeitura Municipal de Apiaí, através do Departamento Municipal de Transito – DEMUTRAN, informa a alteração do sentido de fluxo de Veículos na Rua Benedito Cesário Prestes e Rua Camilo Lopes de Matos, no centro da Cidade de Apiaí, visando a segurança dos Veículos e dos Pedestres que transitam pelo local.

Na Rua Benedito Cesário Prestes e Camilo Lopes de Matos, que foram recentemente pavimentadas, os veículos deverão transitar agora em sentido único: Oeste –> Leste (Bairro –> Centro)

A Rua Benedito Cesário Prestes começa em frente ao Centro de Saúde Dr Luiz Neves Aires de Alencar e termina em frente à Praça Alberto Dias Batista.

A Rua Camilo Lopes de Matos está localizada em frente à praça Alberto Dias Batista onde era localizada a Feira do Produtor Rural.

Informamos que o Departamento Municipal de Transito – DEMUTRAN realizou a instalação das Placas Indicativas de alteração de sentido do Fluxo de Veículos, nestas mencionadas vias.

Agradecemos a compreensão da população do Município de Apiaí diante destas alterações do transito urbano de Apiaí.

DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito