APÓS COBRANÇAS JUNTO À SABESP, OPERAÇÃO TAPA-BURACOS TEM INÍCIO EM APIAÍ

Na última semana, teve início o tão aguardado processo de tapa-buracos em diversas ruas de Apiaí. Esta iniciativa foi resultado de uma demanda da atual gestão municipal, que, por meio de relatórios de obras, identificou danos no asfalto causados pela execução de serviços pela Sabesp.

Após diversas solicitações e cobranças por parte da Prefeitura, a Sabesp se prontificou a realizar os reparos necessários. Essa ação é fruto de um convênio firmado entre as partes, que prevê a reposição da camada asfáltica em uma área de 1800 metros quadrados inicialmente. Neste primeiro momento, a concessionária está programada para executar os reparos ao longo de aproximadamente nove dias.

A administração municipal de Apiaí tem mantido uma cobrança constante junto à Sabesp para garantir a reposição do asfalto nas áreas onde foram realizados os serviços pela empresa. Esta operação tapa-buracos representa um avanço significativo na melhoria da infraestrutura viária do município, proporcionando melhores condições de tráfego e segurança para os cidadãos.

Por Julio Cesar Melo