Apresentação das Metas Fiscais e Lei Orçamentária Anual para 2010 serão temas de Audiência Pública

A Prefeitura Municipal de Apiaí, através das Secretarias de Finanças e Administração, promove na próxima segunda-feira, dia 28 de setembro, Audiência Pública para apresentar as avaliações dos cumprimentos das Metas Fiscais do segundo quadrimestre de 2009. Na terça-feira será explanado o projeto da Lei Orçamentária Anual para o ano de 2010.

A Audiência de segunda-feira acontecerá na Câmara Municipal e de terça-feira no Sigma, com início previsto para as 19h30 horas, e ambas estarão abertas à participação popular. As apresentações serão feitas pelos secretários Mauro Celi Freitas e Valter Luiz Araújo, e pelos assessores. Depois das explanações eles estarão à disposição do público presente para esclarecer quaisquer dúvidas.