AS RUAS ALCIDES FERRAZ DE CAMARGO E BENEDITO DIAS MARTINS NO JARDIM SANTO ANTÔNIO RECEBERÃO PAVIMENTAÇÃO

Na última terça-feira, dia 10 de outubro, o prefeito Sergio e o vice-prefeito Polaco Moura anunciaram mais uma obra de grande importância para a comunidade. As ruas contempladas com a pavimentação são as Ruas Alcides Ferraz de Camargo e Benedito Dias Martins, ambas localizadas no Jardim Santo Antônio.

Essas obras são importantíssimas, pois irão interromper as erosões que vêm causando transtornos aos moradores da região. Durante as chuvas intensas, materiais como terra e pedras são arrastados pelas ruas do Bairro Jardim Eucalipto e do Jardim Santo Antônio, gerando problemas e preocupações para a comunidade local. A pavimentação dessas ruas não apenas contribuirá para a estabilidade do solo e a prevenção de erosões, mas também melhorará substancialmente a qualidade de vida dos residentes, garantindo maior acessibilidade e segurança. Além disso, valorizará as propriedades na área e proporcionará um ambiente mais agradável para todos os moradores.

Por Julio Cesar Melo