Audiência Pública da Secretaria de Saúde apresentou balanço do 3º Trimestre de 2010

No dia 9 de dezembro, quinta-feira, a Secretaria Municipal da Saúde de Apiaí esteve apresentando no auditório da Câmara Municipal, o balanço referente às contas e ações realizadas ao longo dos meses de julho, agosto e setembro deste ano.

A Audiência Pública da Saúde foi aberta à população em geral. Quem compareceu pode conferir a prestação de contas, ocasião quem foram mostrados os números dos setores de expediente, recursos humanos, o total de consultas médicas, de enfermagem e dos atendimentos odontológicos que fazem parte da Atenção Básica, a produção, encaminhados para consultas médicas, exames, internações, ações educativas, campanhas entre outros.

Também foram apresentados por meio de slides, os repasses financeiros feitos aos prestadores de serviços e as atividades desenvolvidas pelos serviços especializados, dentro da Secretaria.